Corpo de Bombeiros do Ceará lança Folheto Informativo da Ouvidoria Setorial

15 de novembro de 2023 - 11:18 # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

Folder Ouvidoria CBMCEO Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) anuncia o lançamento do folheto informativo de sua Ouvidoria Setorial. A princípio desenvolvido para simplificar o entendimento sobre a Ouvidoria e incentivar a participação da comunidade. Ou seja, o folheto oferece uma visão clara e acessível do papel crucial que a Ouvidoria desempenha na melhoria contínua dos serviços prestados.

Em resumo, o folheto traz de forma simplificada as informações sobre a função e importância da Ouvidoria no Corpo de Bombeiros do Ceará, o tipos de manifestações possíveis, descrição detalhada dos diferentes tipos de manifestações que os cidadãos podem realizar, e as formas de entrar em contato.

Corpo de Bombeiros do Ceará lança Folheto Informativo da Ouvidoria Setorial

A Ouvidoria do Corpo de Bombeiros

Primeiramente, a Ouvidoria do Corpo de Bombeiros do Ceará desempenha um papel fundamental na promoção da transparência e na melhoria contínua dos serviços. Ao fornecer um canal aberto e acessível para a comunidade expressar suas preocupações, sugestões e elogios, a Ouvidoria fortalece a parceria vital entre a instituição e os cidadãos.

“Estamos comprometidos em ouvir a comunidade e responder efetivamente às suas necessidades. A Ouvidoria é uma ferramenta crucial que nos permite aprimorar nossos serviços e fortalecer os laços com a comunidade que servimos”, afirma o tenente coronel Edir Paixão, ouvidor do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará.

Clique aqui e acesse o folheto informativo da Ouvidoria Setorial do Corpo de Bombeiros do Ceará.

Serviço

Por fim, para mais informações, entre em contato com a Ouvidoria Setorial através dos seguintes canais:

Telefone: Central 155 (de segunda a sexta de 07hàs 20h)

E-mail: ouvidoriacbmce@gmail.com

Portal Ceará Transparente