Governador em exercício participa da comemoração dos 20 anos do Programa Bombeiros, Saúde e Sociedade

15 de setembro de 2023 - 15:17 # # #

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

Neste sábado (16), a partir das 9 horas, o governador do Ceará em exercício, Evandro Leitão, participa da programação em comemoração aos 20 anos do Programa Bombeiros, Saúde e Sociedade. O evento será no Casarão Vermelho, em Fortaleza.

Mantido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), o programa surgiu em 2003 em Fortaleza e expandiu a outras cidades do interior. Atualmente, está presente em todas as regiões do estado com quase 30 mil pessoas cadastradas, em 446 núcleos.

O programa ajuda idosos a ter uma melhor qualidade de vida através de atividades físicas, proporcionando integração social e bem-estar.

20 anos do Programa Bombeiros, Saúde e Sociedade
Data: 16 de setembro, sábado