5 de maio de 2022 - 15:05 # #

Ascom CBMCE | PSBS de Capistrano comemora 8 anos de atividades

PSBS de Capistrano comemora 8 anos de atividades

Projeto Saúde, Bombeiros e Sociedade (PSBS) de Capistrano comemora 8 anos de atividades

PSBS de Capistrano comemora 8 anos de atividades. Na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15).

Nesta segunda-feira, 02 de maio de 2022, o núcleo do Projeto Saúde Bombeiros e Sociedade do município de Capistrano, coordenado pelo tenente coronel Deime Johnson e os instrutores sargento Gilberlan e sargento Roosevelt, comemorou seu aniversário de oito anos de atividade, com direito a bolo, suco, comida, muita música, dança e alegria. O momento contou também com sorteio de diversos brindes e com dinâmica em grupo.

PSBS de Capistrano comemora 8 anos de atividades

Atualmente o núcleo está com 81 participantes cadastradas e funciona todas as segundas e quartas-feiras a partir das 18 horas na EEMTI Ubiratan Diniz de Aguiar no centro da cidade.

Dentre as participantes está a Dona Antônia dos Santos, 62 anos, professora aposentada, natural de Capistrano e mãe de três filhos que faz parte do projeto desde seu início sendo a coordenadora local das atividades. Ano passado ela esteve internada por vários dias com Covid19 retornando a prática de atividades físicas apenas neste ano e segundo ela mesma a palavra que resume o projeto é” gratidão”.

Dona Antônia dos Santos

Áudio de Dona Antônia