CBMCE promove exposições na capital e interior na programação da 57ª Semana de Prevenção

5 de julho de 2021 - 10:19 # #

Texto: 1º Tenente Francisco Eduardo Fideles Dutra - Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE)

57ª Semana de Prevenção – Corpo de Bombeiros promove exposições na capital e interior

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) promoveu, entre os dias 27 de junho e 2 de julho, a 57ª Semana de Prevenção. No domingo (27), a corporação iniciou as atividades preparatórias com a Operação Praia Segura, na sede da 1ª Companhia de Busca e Salvamento, no bairro Moura Brasil, em Fortaleza. Já na segunda-feira (28), uma alvorada em alusão à semana será realizada na sede do Quartel do Comando Geral do CBMCE, no bairro Jacarecanga.

O ato foi prestigiado pelo secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Sandro Caron; pelo coronel comandante geral do CBMCE, Ronaldo Roque; e pelo artista cearense, Waldonys.

A programação geral da 57ª Semana de Prevenção contou com operações, apresentações, exposições, competições internas e palestras on-line transmitidas pelos perfis oficiais da corporação do YouTubeInstagram e Facebook.e que permanecem disponíveis em nossas mídias sociais.

Shopping Iguatemi, em Fortaleza

Exposições

As exposições do Corpo de Bombeiros ocorreram na capital e no interior do Estado, iniciaram na segunda-feira (28), a partir do meio-dia, em Fortaleza (shoppings Benfica e Iguatemi); em Sobral (Sobral Shopping); e em Juazeiro do Norte (Cariri Garden Shopping); no Aracati (Shopping Pinheiro) e Tauá (Praça em frente a Prefeitura de Tauá). A ação seguirá até a próxima quarta-feira, 7 de julho.

Shopping Benfica, em Fortaleza

57ª Semana de Prevenção – Bombeiros realizam exposição em Sobral