57ª Semana de Prevenção – 5º Batalhão realiza exposição em Juazeiro do Norte

28 de junho de 2021 - 18:17 # # # #

Texto: 5º Batalhão de Bombeiro Militar (5ºBBM)

57ª Semana de Prevenção - 5º Batalhão realiza exposição em Shopping de Juazeiro do Norte

5º Batalhão de Bombeiro Militar (5ºBBM) realiza exposição em Shopping de Juazeiro do Norte

57ª Semana de Prevenção – 5º Batalhão realiza exposição em Shopping de Juazeiro do Norte. O Corpo de bombeiros Militar do Estado do Ceará por meio do 5º Batalhão de Bombeiro Militar (5ºBBM) com sede em Juazeiro do Norte, realiza no período de 28 de junho a 02 de julho, a 57ª Semana de Prevenção Contra Incêndios, como também festeja o Dia Nacional dos Bombeiros, no dia (02 de Julho).

A exposição acontece no Garden Shopping, de segunda a sextas feiras, das 11h as 17h, onde estão expostos os materiais de combate a incêndios e salvamento, equipamentos de proteção individual, equipamentos de proteção respiratória, além de viaturas operacionais de extinção de incêndios.

De acordo com o tenente coronel Agnaldo Alexandre Viana, “contudo, o 5º BBM inova ao disponibilizar uma ilha digital para os atendimentos de retirada de Certificação do Corpo de Bombeiros, como também, serão realizadas palestras virtuais de combate a incêndios florestais, acidentes domésticos, vistorias em edificações, vazamentos de gás de cozinha, dentre outras e uma demonstração técnico profissional no pátio da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas de Juazeiro do Norte (Ciopaer – JN).]”, destacou o comandante do 5º Batalhão de Bombeiro Militar (5ºBBM) com sede em Juazeiro do Norte.

tenente coronel Agnaldo Alexandre Viana, comandante do 5ºBBM