Bombeiros de Limoeiro fiscalizam a estrutura do Limofolia

12 de janeiro de 2018 - 21:49

Bombeiros de Limoeiro fiscalizam a estrutura do Limofolia

 


A major Ryna Samilly Jardim da Silva, o capitão Abelardo da Rocha Farias e o subtenente Jessijames Barbosa Gomes, da unidade do Corpo de Bombeiros localizada em Limoeiro do Norte (2ª SB/4º GB), conduziram nesta quinta-feira a vistoria do espaço onde acontece o tradicional Limofolia de hoje (12) até domingo (14).

“Foi realizada uma visita nas instalações dos camarotes, bem como em toda a estrutura metálica na área do evento, onde verificamos a regularidade dos itens de segurança contra incêndio e pânico com toda a documentação exigida por lei”, explica o capitão Abelardo, comandante-adjunto da 2ª SB/4º GB. 
Na ação, os bombeiros militares fiscais verificaram sinalização de emergência, saídas de emergência, projeto aprovado de prevenção de combate a incêndio e pânico, extintores, placa de identificação da capacidade de público, a existência de brigada de incêndio e a das devidas ARTs (anotações de responsabilidade técnica) de montagem dos camarotes e eletricidade.

Durante a festa, que vai das 21 h às 02 h, diariamente, e tem um público previsto de 10 mil pessoas, uma viatura de combate a incêndio e uma viatura de resgate para emergências pré-hospitalares estarão de prontidão no local.