ENCONTRO NACIONAL DE JORNALISTAS EM ASSESSORIAS DE IMPRENSA

2 de outubro de 2015 - 12:09

ENCONTRO NACIONAL DE JORNALISTAS EM ASSESSORIA DE IMPRENSA


O XX Encontro Nacional de  Jornalistas em Assessoria de Imprensa – ENJAI, teve início neste dia 1º de outubro em prestigiado evento na orla de Fortaleza – Ceará, com a participação de grandes nomes da área de comunicação e imprensa e, se estenderá até o dia 03 de outubro do corrente ano, agregando conhecimento e troca de informações entre os profissionais desta seara, os quais atuam com grande relevância para as suas respectivas instituições, sejam na esfera pública como também no campo privado.

O referido Encontro, este ano traz em seu bojo, o principal tema: A Credibilidade da Informação Jornalística na Era da Comunicação Digital, além de tratar de outros assuntos  pertinentes voltados para o aprimoramento dos profissionais de comunicação, tais como A Assessoria de Imprensa e a Lei de Acesso à Informação, Os desafios da Assessoria de Imprensa para grandes corporações, Gestão de crises em Assessorias de Imprensa, entre outros.

Assim, o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará não poderia deixar de participar deste evento de grande importância, por meio da sua Assessoria de Comunicação e Imprensa, na pessoa do T. Coronel Bm Ricardo Rodrigues C. de Sena, o qual se associou a vários outros integrantes de Assessorias de Imprensa de diferentes vinculadas à Secretaria de Segurança Pública (SSPDS), tais como a Polícia Militar do Ceará, a Polícia Civil, bem como outras Secretarias de Estado, como  A Secretaria de Infraestrutura e a própria Assessoria de Imprensa da SSPDS, na pessoa da Jornalista Kélia Jácome e suas companheiras de trabalho diário em prol da sociedade cearense.