Solenidade alusiva ao Dia do Soldado

26 de agosto de 2015 - 12:29

Aconteceu, na tarde desta terça-feira (25), uma solenidade no gabinete do Comandante Geral em alusão ao transcurso do Dia do Soldado. Na oportunidade foram condecorados militares que contribuem para o engrandecimento da corporação.

O Comandante Geral do CBMCE, João Carlos de Araújo Gurgel, parabenizou a cada militar, representado pela figura do soldado, pelo transcurso da data e disse que era um momento de agradecimento e reconhecimento aos aguerridos “soldados do fogo” pelo trabalho prestado à sociedade cearense.

Estiveram presentes ainda o Secretário Executivo do CBMCE, Cel QOBM Hélcio; O Cel QOBM Queiroz, Coordenador Geral de Administração do CBMCE; o 1º Ten QOAPM Ferreira e o Sd PM Jocyclécio, representando a Polícia Militar do Ceará; além de demais oficiais e praças do Corpo de Bombeiros.