Exposição do CBMCE no Shopping Benfica

4 de julho de 2015 - 16:59

Dos dias 01 a 05 de julho acontece no Shopping Benfica uma exposição de materiais e uniformes do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará. A iniciativa é feita em alusão do transcurso da Semana de Prevenção na qual todos os Corpos de Bombeiros do Brasil realizam atividades em comemoração ao Dia Nacional do Bombeiro, 02 de julho.

Na tarde desta sexta-feira (03), a banda de música do CBMCE abrilhantou ainda mais o evento, na ocasião em que o Comandante Geral, Cel QOBM João Carlos de Araújo Gurgel, entregou um certificado de “Amigo do Bombeiro” ao Empreendedor do Shopping Benfica, João Soares Neto. A homenagem, segundo o Cel Gurgel, é uma forma de reconhecimento pela parceria de mais de 10 anos que o CBMCE tem com este shopping. Um dos projetos sociais da Corporação (sediado no shopping), o Projeto Bombeiro Voluntário já contou com a participação, de forma gratuita, de mais de 2 mil pessoas. São ministradas instruções de noções de combate a incêndio e atendimento pré-hospitalar.

Serviço:
Exposição: Semana de Prevenção do Corpo de Bombeiros
Local: Shopping Benfica, Av. Carapinima, 2200, 1º piso.
Horários: Seg a Sáb das 10h às 21h/ Dom das 15h às 21h