Tauá: Bombeiros encontram criança desaparecida

25 de junho de 2015 - 18:45

No último dia 23/06, o Corpo de Bombeiros (CBMCE) de Tauá foi acionado para o atendimento de uma ocorrência de criança perdida na mata. A vítima era de Quiterianópolis e foi encontrada em Tauá. A distância entre os locais  que a vítima teria desaparecido e foi encontrada é de cerca de 80km. O garoto, de apenas 13 anos, teria desaparecido às 13 horas do dia anterior (22) mas os familiares só acionaram o CBMCE no dia seguinte, às 10 horas da manhã.

Após um pouco mais de quatro horas de busca e vinte e cinco horas de desaparecimento, a vítima foi encontrada na localidade da Lagoa do Nêgo, Tauá. Segundo os bombeiros que o resgataram , o garoto estava muito desidratado e um pouco desorientado. O mesmo foi conduzido a um hospital da região para realização de exames de rotina e, posteriormente,  entregue aos pais.