AESP e EGP abrem inscrições para o Curso de Formação de Tutores de Ensino a Distância (EAD)

13 de maio de 2015 - 18:30


A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE), em parceria com a Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP) abre inscrições para o Curso de Formação de Tutores para Ensino a Distância (EAD), no período de 13 a 18 de maio de 2015, direcionado aos profissionais da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e suas vinculadas, que desejam atuar na tutoria dos cursos EAD, ofertados por meio da Rede EAD/AESP.

A capacitação tem duração de três semanas e as aulas serão realizadas na modalidade EAD, tendo dois encontros presenciais. O primeiro será na aula inaugural que ocorrerá no dia 26 de maio no Auditório da AESP, às 14h. O outro encontro presencial terá local e data divulgados posteriormente. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e enviá-la ao e-mail ead@aesp.ce.gov.br. Serão disponibilizadas 200 vagas.

O processo de formação tem o objetivo de habilitar os profissionais a atuarem como tutores dos Cursos ministrados pela AESP/CE, na modalidade de ensino a distância e a ampliar a capacitação dos servidores no contexto das novas exigências e paradigmas da gestão pública.


Para fazer o download da ficha de inscrição, clique aqui.

Mais informações:
Célula de Ensino a Distância da AESP/CE: (85) 3296-0860

Serviço:
Curso de Formação de Tutores
Inscrições: 13 a 18 de maio de 2015
Período de aulas: 26 de maio a 15 de junho
Fonte: AESP