Nota de Falecimento

22 de abril de 2015 - 23:48

É com grande pesar que o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), Coronel QOBM João Carlos de Araújo Gurgel, em nome da Corporação e do Governo do Estado, externa seus sentimentos e condolências junto aos familiares, amigos e entes queridos do Coronel QOBM RR Antônio Alves dos Reis, falecido neste dia 22 de abril de 2015 e, cujo ingresso nas fileiras do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará se deu ainda em 02 de março de 1971.

O nobre Oficial Bombeiro Militar ora falecido galgou todos os postos do oficialato, assumindo importantes funções na Corporação até ingressar na Reserva Remunerada em 11 de dezembro de 1997, após contribuir para com o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará e com a sociedade alencarina, fazendo valer o lema de “Vidas Alheias e Riquezas Salvar”.

O corpo está sendo velado durante esta quinta-feira (23) na Funerária Paz Eterna situado na Av. Barão de Studart, 2780. O traslado do corpo será às 14:00h para o Cemitério Parque da Paz. Lá haverá uma missa de corpo presente às 15:00h e, por fim, o sepultamento será às 16:00h.