Núcleos do PSBS realizam confraternização de carnaval

20 de fevereiro de 2015 - 14:50

O Projeto Saúde, Bombeiros e Sociedade (PSBS) tem o foco de realizar atividades físicas de baixo impacto para a terceira idade. Contudo, além da promoção de bem estar físico, o projeto também traz bem estar mental, elevação da auto estima e reinserção social.

Em fevereiro deste ano os núcleos do Bom Sucesso e João XXIII, comemoraram 11 anos de funcionamento, ocasião em que foi organizado pelos coordenadores, Major QOBM George, Sub Tenente BM Cosmo e Sra. Fani, a realização de uma excursão para festejar o pré-carnaval na Lagoa do Lazer, complexo turístico localizado no município de Itaitinga, onde, o grupo com cerca de 50 participantes realizou um desfile à fantasia, além de brincarem o carnaval ao ritmo das tradicionais marchinhas.