02 de Julho – Dia Nacional do Bombeiro

29 de junho de 2014 - 18:14

Em comemoração ao Dia Nacional do Bombeiro, o Comando Geral da Corporação convida representantes oficiais e praças de todas as unidades operacionais e administrativas do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará para participarem de uma missa em alusão a essa data tão importante para a Instituição. A missa acontecerá às 8h30min da manhã do dia 02 de julho na capela São Floriano no Quartel Central.

Logo após a missa, no salão nobre do Comando Geral do CBMCE, será lida uma portaria de condecorações dos honrosos bombeiros militares que se destacaram em defesa da missão de vidas alheias e riquezas salvar.

O Comando Geral parabeniza a todos os bombeiros militares pelos exemplos de coragem, respeito e dedicação à profissão.

Herói não é quem possui super poderes, é quem faz o bem com aquilo que tem.