Governador do Estado entrega novas viaturas ao CBMCE

1 de junho de 2014 - 00:38

Aconteceu, na manhã da última sexta-feira (30), uma solenidade na Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) alusiva a inauguração do Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICCR) e entrega de viaturas operacionais para o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil.

A frota do CBMCE recebe o reforço de 13 novas viaturas, sendo 06 de Salvamento, 05 caminhões de Combate a Incêndio (ABT`s) e 02 Ambulâncias para atendimento pré-hospitalar.

Na ocasião, o Exmo. Sr. Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, Cel QOBM João Carlos de Araújo Gurgel, recebeu das mãos do Exmo. Sr. Governador do Estado do Ceará, Cid Ferreira Gomes, as chaves de uma das viaturas simbolizando a entrega dos novos veículos que irão compor a frota do CBMCE.