Solenidade alusiva ao 16º aniversário do CMCB

7 de abril de 2014 - 18:41

Fundado no ano de 1998 através de um convênio celebrado entre o Corpo de Bombeiros Militar e a Secretaria da Educação Básica do Estado do Ceará, o Colégio Militar do Corpo de Bombeiros (CMCB) – Escritora Rachel de Queiroz completa 16 anos de sua criação.

A solenidade de comemoração será realizada no dia 11 de abril de 2014, às 17 horas, nas dependências do CMCB com a entrega das boinas aos alunos novatos, apresentações dos pelotões especial e de alunos.

O Ensino

O CMCB oferece uma educação de qualidade a baixos custos para o ensino fundamental e médio, destacando-se como um dos melhores colégios de ensino público estadual através do êxito de diversos alunos em olimpíadas multidisciplinares e com os resultados dos vestibulares nas universidades públicas estaduais e federais.