CBMCE recebe doações do SINDUSCON

4 de abril de 2014 - 18:25

O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará recebeu, na manhã desta sexta-feira (04), representantes do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará (SINDUSCON), os quais formalizaram a entrega de doações ao CBMCE em ato realizado no gabinete do Comando Geral.

As doações foram de equipamentos de informática visando otimizar a análise de projetos contra incêndio e pânico e vistorias técnicas sob a responsabilidade do CBMCE. Os materiais fazem parte do projeto de informatização da Coordenadoria de Atividades Técnicas(CAT), setor responsável pela liberação e certificação das edificações residenciais e comerciais do Estado.

Ao todo foram recebidos 17 equipamentos eletrônicos entre CPU’s, monitores, tablets, trenas e um painel de atendimento eletrônico.

Estiveram presentes no ato, o Cel João Carlos de Araújo Gurgel e o Cel Heraldo Maia Pacheco, Comandantes Geral e Adjunto do CBMCE, o Sr. André Montenegro, Presidente do SINDUSCON, a Sra Fátima Santana, o Sr. Ricardo Miranda, o Sr Pio Rodrigues, Superintendente e diretores do sindicato, respectivamente, o TenCel Marcelo Cordeiro Magalhães, Coordenador de Atividades Técnicas, os analistas e os vistoriantes técnicos bombeiros militares da CAT.