CBMCE destaca-se em futsal infanto-juvenil

20 de fevereiro de 2014 - 13:53

No último dia 14 de fevereiro, aconteceu no auditório da Secretaria de Esportes do Estado, a solenidade de premiação aos campeões de 2013 do futsal cearense. A equipe dos Corpo de Bombeiros se consagrou como o maior campeã do ano ao conquistar quase todos os troféus de premiação da modalidade.

O Corpo de Bombeiros participou no ano de 2013 das competições oficiais de futsal chanceladas pela Federação Cearense de Futsal, competindo nas categorias de base sub 9, sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17, da Copa Metropolitana e do Campeonato Estadual. A equipe vermelha, como ficou conhecida, chegou em todas as finais das 10 (dez) disputadas.

Os garotos da equipe vermelha tiveram destaque na solenidade, tendo o nome do Bombeiro exaltado pela plateia a cada entrega das premiações como forma de reconhecimento do esforço e dedicação dos atletas juvenis.