Passagem de Comando do 2º Grupamento de Bombeiros

13 de janeiro de 2014 - 17:45

O 2º Grupamento de Bombeiros que tem unidades operacionais nos municípios de Maracanaú, Caucaia, Horizonte e São Gonçalo do Amarante possui um novo comandante.

Foi realizada uma solenidade no quartel do Maracanaú, na manhã do dia 13 de janeiro de 2014, no intuito de formalizar o ato em pauta, diante do Comandante Geral Adjunto do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, o Cel QOBM Heraldo Maia Pacheco.

O comandante substituído, o TC QOBM Henrique Jorge Freire da Silva, proferiu discurso em tom de agradecimento à sua tropa e ao comando da instituição.

Na cerimônia foi lido o Curriculum Vitae do comandante substituto, o TC QOBM Francisco William Lopes Rodrigues, bem como foi facultada a palavra ao ex-comandante geral do CBMCE, o Cel QOBM RR Leonel Alencar, seguido do Cel QOBM Heraldo, o qual parabenizou o TC QOBM Freire pelo trabalho desempenhado, ressaltando que o quartel do Maracanaú é referência operacional no CBMCE e desejou boas vindas ao novo comandante dizendo que este encontrará o grande desafio de elevar ainda mais o nível desta tão valorosa tropa que, a partir de então, estará sob seu comando.