Aniversário da 1ª SB/1º GB

7 de janeiro de 2014 - 19:03

A 1ª Seção do 1º Grupamento de Bombeiros comemorou seus 10 anos de existência em solenidade militar realizada no Quartel do Comando Geral na manhã do dia 07 de janeiro de 2014.

Por ocasião do citado evento foram concedidas condecorações militares aos bombeiros membros da unidade aniversariante que se destacaram pela dedicação e profissionalismo prestados a Corporação, bem como, foram homenageados determinados policiais militares por seus relevantes serviços prestados ao Corpo de Bombeiros Militar do Ceará.

O momento festivo contou com a presença do Comandante Geral do CBMCE, Cel BM João Carlos de Araújo Gurgel, do Comandante Geral Adjunto, Cel BM Heraldo Maia Pacheco, bem como do Comandante da 1ª SB/1ºGB, Major Agnaldo Alexandre Viana e de oficiais e praças representantes de várias Unidades do CBMCE.