Núcleos do PSBS realizam confraternizações natalinas

26 de dezembro de 2013 - 19:04

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará tem atuado na promoção da saúde e bem-estar da população alencarina. Prova disto é o Projeto Saúde, Bombeiros e Sociedade, que atua promovendo qualidade de vida através da prática de atividades físicas adaptadas para o publico da melhor idade.

Neste mês de dezembro as atividades se voltaram também para a celebração do natal, entrando no clima das confraternizações. O núcleo do Bom Sucesso contou com a participação de 45 integrantes.

Na ocasião houve um amigo secreto, momento de oração, sorteio de brindes e um maravilhoso café da manhã.

Os monitores são o ST BM Cosmo, 1º Sgt BM Soares, 1º Sgt BM Arimar e CB BM Melo, tendo como coordenador o Major QOBM George.