2º Festival de Ginástica do PSBS

22 de novembro de 2013 - 19:15

O Centro de Treinamento e Desenvolvimento Humano – CTDH do Corpo de Bombeiros Militar do  Ceará  em  parceria  com  o  Shopping  Benfica  realizou  o  2º  Festival de  Ginástica  do  Projeto Saúde, Bombeiros e Sociedade na tarde do dia 14 de novembro de 2013.
Participaram das apresentações os núcleos PSBS do Conjunto Polar, do Jardim União, do Clube dos  Taxistas  e  do  Shopping  Benfica.  Representando  o  júri  técnico estavam  presentes:  Tcel Ronaldo Bruno de Andrade, Coordenador do CTDH? Major Luis Onofre do Nascimento Filho, do Conselho  Estadual  dos  Direitos  do  Idoso? Macirlene  Pinheiro,  Superintendente  do  Shopping Benfica? Maria Gorete de Almeida, do serviço de  atenção  ao idoso do SESC?  e Val, do Veleiro Philosophy.

O grande vencedor do Festival, com uma apresentação com músicas dos anos 80, foi o núcleo do Conjunto Polar, que ganhou como premiação um passeio de veleiro. Ficou com o segundo lugar, o núcleo do Shopping Benfica, com o Show das Poderosas e em terceiro e quarto lugar ficaram o Clube dos Taxistas e o Jardim União, respectivamente.