Aniversário de 16 anos do Quartel do Conjunto Ceará

18 de novembro de 2013 - 18:11

A 5ª Seção do 1º Grupamento de Bombeiros, Quartel do Conjunto Ceará, comemorou seus 16 anos de existência em solenidade militar na manhã do dia 13 de novembro de 2013.

A unidade militar operacional evidencia-se pelos relevantes serviços prestados à comunidade do bairro Conjunto Ceará na área bombeirística e também, nos projetos sociais desenvolvidos, como: Projeto Saúde, Bombeiros e Sociedade, Jovem Bombeiro Voluntário e Judô Dangai.

Na cerimônia de aniversário foram homenageados os bombeiros militares que se destacaram pelo profissionalismo e competência durante o ano de 2013, sendo condecorados com as medalhas Desembargador José Moreira da Rocha, Barreta Machadinha Simbólica e Bombeiro Padrão.

Prestigiando o evento, encontravam-se o Cel João Carlos de Araújo Gurgel, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, TC José Nildson de Oliveira, Comandante do 1º Grupamento de Bombeiros, Major Marcos Antônio da Silva Gomes, Analista da Coordenadoria de Atividades Técnicas, Cap Daniel Oliveira Landim, Comandante da 5ª Seção, dentre outros bombeiros militares, civis e amigos do quartel aniversariante.