Concurso Público – Cursos de Formação do CBMCE

15 de novembro de 2013 - 12:19

Tendo em vista os trâmites legais necessários e o feriado da Proclamação da República, nesta sexta-feira (15), a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por intermédio da Academia Estadual De Segurança Pública Do Ceará (Aesp), e a Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado do Ceará, informa a todos que tornará público, por meio de edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado da próxima segunda-feira (18), a realização de concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva dos cargos de Tenente do Quadro de Oficiais do Corpo de Bombeiros Militar e de Soldados do Quadro do Corpo de Bombeiros Militar, mediante as condições estabelecidas no referido edital e as estabelecidas na Constituição Estadual, na Lei nº 13.729, de 11 de janeiro de 2006 e suas alterações, na Lei nº 14.629, de 26 de fevereiro de 2010, e na Lei nº 15.191, de 19 de julho de 2012.

A seleção prevê a contratação de 30 Oficiais dos Bombeiros, sendo 10% das vagas destinadas às mulheres (03 vagas), e de 270 soldados dos Bombeiros Militares, sendo destinadas 5% às mulheres (14 vagas).

Informação extraída do site oficial da SSPDS/CE: http://www.sspds.ce.gov.br