2ªSSMAR/NBM realiza Biathlon

14 de novembro de 2013 - 11:50

A 2ª Seção de Salvamento Marítimo do Núcleo de Bombeiros Metropolitano – 2ª SSMAR/NBM, Quartel do Corpo de Bombeiros do Icaraí, realizou um Biathlon na manhã do dia 08 de novembro.

O Biathlon foi realizado na praia do Cumbuco, município de Caucaia/CE e consistiu em um percurso de 1000m de corrida seguido de 500m de natação, finalizando com mais 500m de corrida, nas proximidades da torre de guarda-vidas.

A atividade foi direcionada para o efetivo de guarda-vidas da referida unidade militar e teve como principal objetivo a manutenção do preparo físico da tropa, condicionando os bombeiros militares para atividades físicas de média e longa duração.

Atividades como essa reforçam o espírito de união e de camaradagem dos bombeiros militares guarda-vidas e são constantemente realizadas pelo efetivo da 2ª SSMAR/NBM.