Aniversário de 11 anos do Quartel de Messejana

8 de novembro de 2013 - 19:22

Criada no ano de 2002, pelo então Secretário de Segurança Pública e Defesa Social, General de Divisa Cândido Vargas Freire, a 3ª Seção do 1º Grupamento de Bombeiros, Quartel de Messejana, comemorou os seus 11 anos de existência em solenidade militar na manhã do dia 08 de novembro de 2013.

Na cerimônia foram condecorados 6 bombeiros da unidade militar aniversariante com Barreta Machadinha Bombeiro Militar e Barreta Bombeiro Padrão.

Prestigiaram o evento o Cel João Carlos de Araújo Gurgel, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, o Cel Heraldo Maia Pacheco, o Comandante Geral Adjunto, o Cel Jose Nildson de Oliveira, Comandante do 1º GB, o Major Homero Catunda Batista, Comandante da 3ª SB/1º GB e o senhor José Antunes Teixeira, Delegado do 6º Distrito Policial.