Solenidade de encerramento dos cursos de eletricista e de bombeiro hidro-sanitário e de abertura do curso de auxiliar administrativo

21 de outubro de 2013 - 19:56

No dia 17 de outubro de 2013, o Instituto Promil do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará realizou solenidade de encerramento dos cursos de bombeiro hidro-sanitário e de eletricista, finalizando o momento com a abertura do curso de auxiliar administrativo.

Em agradecimento ao apoio e aos serviços prestados ao instituto, o professor Carlos Banhos Scipião homenageou o deputado estadual Manuel Duca com uma Placa de Honra.

Prestigiaram o evento, o deputado estadual Manuel Duca, o secretário executivo do CBMCE, cel Francisco Nicanor Lobo de Queiroz, o comandante adjunto da 7ª seção de bombeiros, o tenente coronel Leandro Silva Nogueira, o assessor de comunicação do CBMCE, major Valdyano da Luz e o diretor-presidente e idealizador do Promil, o professor Antônio Carlos Banhos Scipião.

O Instituto Promil tem como missão contribuir para uma sociedade justa e igualitária oferecendo oportunidades de qualificação profissional para jovens e adultos dos seguimentos mais vulneráveis da população. Nos seus 11 anos de existência, profissionalizou mais de 70 mil pessoas com os cursos de montagem e de manutenção de computadores, eletrônica básica, NR-10, recepcionista, bombeiro hidro-sanitário e eletricista predial e residencial.