Bombeiros Militares são premiados em Torneio de Tiro da AESP

21 de outubro de 2013 - 20:05

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE) inaugurou, na manhã do dia 18 de outubro de 2013, o Centro de Treinamento de Tiro Policial, com o I Torneio de Integração de Tiro da AESP/CE. O evento ocorreu com o apoio da Federação Cearense de Tiro Esportivo (FCTE).

O torneio contou com a participação de profissionais dos diversos órgãos estaduais, como: PMCE, PCCE, CBMCE, PEFOCE, AESP/CE, SSPDS-CE, CGD, Casa Militar, PF, Polícia e PRF, Forças Armadas, JF/CE, Justiça do Trabalho, Auditoria Militar Estadual, Auditoria Militar da União, DPE, AGU, MPE, PGJ/CE, PGE/CE, SEJUS/CE, DAE, TCE, ALEC, PMF, UFC, UECE, OAB, TCM e TCE.

Os representantes do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará alcançaram êxito em todas as categorias como segue a premiação:

PREMIAÇÃO

Na categoria “ Policiais Estaduais, Federais, Bombeiros e Forças Armadas – individual”

lugar AESP – Necy Parente, Escrivã de Polícia Civil e instrutora de tiro da AESP

PRF – Fábio Oliveira Lima

3º CBMCE – SGT-BM João SOARES de Moraes Filho, do CMBCE

Na categoria “geral masculino individual”,

PRF. – Fábio Oliveira Lima

2º CBMCE – SGT-BM João SOARES de Morais Filho

PEFOCE Dr. João Petrola de Melo

Na categoria “ troféu geral individual”

PRF – Fábio Oliveira Lima