1º Sgt BM Mauá e 1º Sgt BM Nival recebem a Medalha Legionário da Paz

7 de outubro de 2013 - 17:59

O Presidente da Associação Brasileira de Integrantes do Batalhão Suez/ RS, em consonância com a Comissão de Outorgas, concedeu ao 1º Stg BM Mauá do Santos Costa e ao 1º Sgt Antonio Nival Soares da Silva a Medalha Legionário da Paz por terem participado de Missão Militar de Paz no Exterior à serviço das Forças Armadas, elevando o nome do Brasil no conceito internacional.

Fatos Iguais, é que dignificam, enobrecem e acima de tudo, eternizam a história da Mais Longa Missão do Exercito Brasileiro no Exterior, o Batalhão Suez e ligam ações de um passado cheio de sacrifícios com o presente, valorizado por adversidades extremas em operações que são sustentadas por soldados estóicos em nome da harmonia entre os seres humanos.

O Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar parabeniza o honrado militar por cumprir essa grande missão para o Brasil.