Campanha “Sorriso Largo de Criança” 2013

5 de setembro de 2013 - 19:23

“Sabe quanto vale um brinquedo? Um sorriso largo de criança”

Este é o slogan da campanha para doação de brinquedos que um grupo de entidades lançará nesta terça-feira, dia 10, às 09h30, na sede da Casa Sol Nascente, no Condomínio Espiritual Uirapuru.

A intenção é sensibilizar a sociedade a fazer doações de brinquedos novos e usados para crianças atendidas por diversas entidades. Em sua última edição, em 2012, a campanha arrecadou mais de dez mil brinquedos, beneficiando crianças de trinta e cinco projetos e instituições.

As doações devem ser feitas até o dia 4 de outubro nos seguintes locais: ADL – Consultoria, Agências da CAIXA, CAACE, Casa do Advogado, CDL, Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil de Fortaleza, Corpo de Bombeiros, CRC, Defesa Civil do Estado, FIEC, Insystem Consultoria e Sistemas, Lojas da CAGECE, Restaurante Tá Bonito, SECOVI, Secretarias Executivas Regionais – Núcleos de Defesa Civil, Shopping Benfica, TRE, Tribunal de Justiça e Unidades do LabPasteur e Unimagem.

Os brinquedos serão entregues no dia 10 de outubro, em uma solenidade no 23 BC.

Dentro do grupo que está promovendo a campanha estão 23 BC, ACERT, ACESU, ACONTECE, ADL – Assessoria Contábil, APEX Gráfica, Arquidiocese de Fortaleza, Assembléia Legislativa do Ceará, CAACE, CAGECE, Caixa Econômica Federal, CDL de Fortaleza, Colorgraf, Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil de Fortaleza, Copy Vip, Corpo de Bombeiros, CRC, Defesa Civil do Estado, ETUFOR, Expressão Gráfica, F3 Produções, Gráfica Encaixe, Instituto FIEC de Responsabilidade Social, INFRAERO, Insystem Consultoria e Sistemas, Intraplast, LabPasteur e Unimagem, Marcograf, Montmarttre, North Shopping, Polícia Militar do Ceará, Rádio Liderança, Restaurante Tá Bonito, Rotary Clube, SECOVI/SECOVIMED, Shopping Benfica, Shopping Del Paseo, Shopping Iguatemi, Shopping Via Sul, TRE e Tribunal de Justiça do Ceará.

ENTIDADES QUE SERÃO BENEFICIADAS COM A CAMPANHA

ACOR, Associação Comunitária Waldemar Alcantara, Associação Peter Pan, Casa Sol Nascente, Centro de Promoção da Vida D. Helder Câmara, Creche Amadeu Barros Leal, Lar Amigos de Jesus e Lar da Criança Domingos Sávio.