A 1ªSB/ 5ºGB – Quartel de Juazeiro do Norte celebrou o Aniversário do Corpo de Bombeiros do Estado do Ceará através de uma confraternização de todo o seu efetivo.

21 de agosto de 2013 - 17:45

O evento ocorreu no dia 16 de agosto de 2013, sendo uma extensão da solenidade militar ocorrida na quadra do Quartel Central da Corporação no dia 08 de agosto.

Na ocasião, os bombeiros militares ligados à Seção de Juazeiro do Norte que se destacaram no desempenho de suas funções foram condecorados.

Além de todos os oficiais e praças do quartel de Juazeiro do Norte, prestigiaram o evento, o Comandante do 5ºGB, TC BM Geraldo e o Comandante da 2ªSB/5ºGB – Quartel de Crato, Cap BM Sobrinho.

O Comando da Corporação aprova a realização de eventos dessa natureza, pois elevam a união e o profissionalismo da Corporação Bombeiro Militar.