88º Aniversário do CBMCE e de Promoção de Oficiais e Praças da Corporação

14 de agosto de 2013 - 18:03

Em 08 de agosto de 2013, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará completou 88 anos de serviços prestados à sociedade cearense. Esse mesmo dia coincide com a 2ª data anual de Promoção de Oficiais e Praças da Corporação.

Para comemorar essa importante data, o Comando Geral do CBMCE realizou uma solenidade militar, na qual foram promovidos 43 (quarenta e três) Bombeiros Militares e foram homenageadas diversas autoridades civis e militares com as condecorações do Corpo de Bombeiros.

Esse momento, proporciona a todos que fazem parte da Corporação um sentimento renovação, o início de um novo ciclo na carreira bombeirística de cada militar promovido, agregando valor ao trabalho desempenhado por toda a Corporação.