CBMCE completa 88 anos e 43 Bombeiros são Promovidos

9 de agosto de 2013 - 09:51

No dia 08 de agosto de 2013, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará completou 88 anos de existência.

Para comemorar essa data, o Comando Geral da Corporação realizou uma solenidade militar em que diversas autoridades foram convidadas e condecoradas, dentre elas, o Exmo. Sr. Des. Luiz Gerardo de Pontes Brígido, Presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, e o Exmo. Sr. General de Divisão Araújo Lima, Comandante da 10ª Região Militar.

A solenidade de Aniversário da Corporação coincide com a segunda data anual de Promoções. Assim, ainda nessa solenidade, quarenta e três bombeiros militares, oficiais e praças da Corporação, foram promovidos.

O CBMCE celebra junto à sociedade cearense seus 88 anos de serviços prestados. Atualmente, conta com um efetivo de 1.488 bombeiros e bombeiras militares, distribuídos nas 24 unidades militares da capital, região metropolitana e interior do estado.