30ª Corrida do Fogo – Resultado

16 de julho de 2013 - 18:22

No dia 14 de julho de 2013, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará realizou a trigésima edição da tradicional Corrida do Fogo em alusão ao Dia Nacional do Bombeiro.

A concentração da corrida teve início às 6 horas da manhã e foi dada a largada às 7 horas pontualmente. O percurso foi de aproximadamente 8 quilômetros, partindo do Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros, passando dentre outros pontos pela Av. Leste Oeste e pelo Centro de Arte e Cultura Dragão do Mar.

Cerca de 1.400 atletas estavam inscritos para a corrida, estando divididos nas categorias militar ou geral aberto, com as modalidades masculino e feminino. Como resultado das inscrições, aproximadamente 1.200 latas de leite foram arrecadadas para serem doadas para instituições beneficentes que atendem crianças e adolescentes carentes.

Medalhas de participação foram entregues aos corredores que completaram o percurso, já os primeiros lugares da competição, além das medalhas de participação, receberam troféus e prêmios em dinheiro. Também foram sorteadas 2 bicicletas, uma para a categoria geral aberto e outra para bombeiro militar.

O Corpo de Bombeiros Militar agradece a participação de todos os atletas.

Confira o resultado da corrida clicando AQUI.