2º Torneio da Integração do JBV

10 de julho de 2013 - 15:01

O 2º Torneio da Integração do Projeto Jovem Bombeiro Voluntário, realizado pelo Centro de Treinamento e Desenvolvimento Humano do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, aconteceu no dia 05 de julho, no Colégio Militar do Corpo de Bombeiros, com as modalidades de futsal, natação, futebol society e cabo de guerra, com equipes masculinas e femininas.

A competição, que teve o objetivo de integrar os alunos dos projetos desenvolvidos nos bairros da capital e em diversos municípios cearenses, contou com a participação de aproximadamente 350 jovens oriundos dos seguintes JBV’s: CTDH, Pan Americano, Jardim Iracema, José Walter, Maraponga e Paracuru. O grande destaque do torneio foi o Projeto de Paracuru, campeão de todas as modalidades da competição.

Durante a apresentação do torneio, os instrutores e os monitores dos projetos enfatizaram os benefícios do esporte na vida dos alunos, contribuindo para o desenvolvimento de valores sociais e éticos, além de garantir o bem-estar físico e mental dos praticantes.

Equipes de Futsal