Apresentações de quadrilhas do PSBS no XV Festejo Junino

10 de julho de 2013 - 13:46

O Projeto Saúde, Bombeiros e Sociedade – PSBS, desenvolvido pelo Centro de Treinamento e Desenvolvimento Humano do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, realizará apresentações de quadrilhas no XV Festejo “Ceará Junino” durante os dias 12, 13 e 14 de julho de 2013.

O projeto, que beneficia cerca de 40 mil senhoras e senhores da melhor idade, com atividade físicas e recretivas, terá a participação de 4 dos mais de 400 núcleos espalhados pelo Ceará no maior evento junino do Estado, sendo eles: Núcleo da Comunidade Imaculada Conceição, Maracanaú, Conjunto Polar e Quintino Cunha.

Para não perder essa festa, todos estão convidados com suas famílias a participar e a compartilhar essa alegria com os componentes do PSBS. O evento acontecerá na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, com entrada gratuita. Segue a programação do XV Festejo Junino do Ceará: