1ªSB/2ªGB – Quartel de Maracanaú completa 23 anos

23 de maio de 2013 - 20:11

A 1ª Seção de Bombeiro (SB) do 2º Grupamento de Bombeiros (GB) comemorou os seus 23 anos de existência em uma solenidade realizada no dia 17 de maio de 2013, no cinema do North Shopping Maracanau.

Agradecendo as ações de parceria e de colaboração diretas ao Quartel de Maracanaú, foram entregues certificados de homenagem às autoridades locais e às coordenadoras do Projeto Saúde, Bombeiros e Sociedade (PSBS) dos municípios de Maracanaú e de Pacatuba.

Reconhecendo a capacidade operacional e o compromisso profissional e social de bombeiros militares dedicados à missão institucional, o Corpo de Bombeiros Militar condecorou os Bombeiros Militares da 1ªSB/2ºGB com honrarias como a Medalha Mérito Bombeiro Militar e a Machadinha Simbólica.

Em suas palavras, o Comandante do Quartel de Maracanaú ressaltou os agradecimentos ao Comando Geral da Corporação, ao Comando do 2ºGB, ao efetivo de Bombeiros Militares do Quartel, aos parceiros que colaboraram e que colaboram com as ações sociais e operacionais da 1ªSB/2ºGB, e às Coordenadoras dos Núcleos PSBS.

Compareceram para prestigiar o evento, o Comandante Geral Adjunto do CBMCE, o Coordenador Estadual de Defesa Civil, o Comandante do Núcleo de Bombeiros do Interior (NBI), o Comandante do 2º Grupamento de Bombeiros (GB) e o Comandante da 3ªSB/2ºGB – Quartel de Guaramiranga, entre outras autoridades civis e representantes de instituições locais.