AESP promove palestra sobre combate ao tráfico de seres humanos

18 de maio de 2013 - 11:52

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE) promove, por meio da Assessoria Especial de Extensão e Cultura, no próximo dia 23 de maio, às 14h, no auditório principal, palestra ministrada pela Procuradora da República no Ceará, Dra. Nilce Cunha, com o tema “Policiais Estaduais no Combate ao Tráfico de Seres Humanos”.

O debate é direcionado a todos os profissionais de segurança pública das instituições vinculadas à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE). O número de vagas é limitado a 180 lugares.


Palestrante:

Nilce Cunha Rodrigues – Procuradora Regional dos Direitos do Cidadão no Estado do Ceará

Currículo

Mestre em Direito pela UFC – Ordem Jurídica e Constitucional; Procuradora Regional dos Direitos do Cidadão no Estado do Ceará; Membro do Comitê Interinstitucional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas do Estado do Ceará; Membro do Comitê Estadual de Combate e Prevenção à Tortura do Ceará; Vice Presidente do Conselho Estadual de Direitos Humanos do Ceará e participou do Grupo Interministerial, representando o Ministério Público Federal, para aelaboração do II Plano Nacional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas.


Serviço:

Palestra “Policiais Estaduais no Combate ao Tráfico de Seres Humanos”

Data: 23/05/2013

Horário: 14h

Local: Auditório Principal da AESP – Avenida Presidente Costa e Silva, 1251 – Mondubim – Fortaleza/CE


Mais informações:

Assessoria Especial de Extensão e Cultura da AESP (AEEC) – (85) 3484-1330