Banda de Música do CBMCE completa 19 anos

14 de maio de 2013 - 18:47

Ocorreu, hoje (14/05/2013), às 9h00, na quadra do Quartel Central do Corpo de Bombeiros, a solenidade alusiva aos 19 anos da Banda de Música do CBMCE.

A solenidade foi prestigiada com a presença de diversas autoridades, destacando-se o Comandante Geral Adjunto do CBMCE, além de apresentações musicais realizadas pelas bandas de música do CBMCE e do Colégio Militar do Corpo de Bombeiros (CMCB) e do Coral do Projeto Saúde, Bombeiros e Sociedade (PSBS) “Chamas da Alegria”.

Os bombeiros militares que se destacaram pelos relevantes serviços prestados à Corporação receberam condecorações, e os integrantes do “Coral Chamas da Alegria” fizeram uma homenagem de agradecimento ao Comando do Corpo de Bombeiros.

A solenidade foi composta também por belíssimas apresentações da Banda de Música do CBMCE, da Banda de Música “Maestro Manoel Ferreira Lima”, da Banda de Percussão do CMCB (regida pelo Cb BM Pires), e do Coral “Chamas da Alegria”.