Senasp inicia 28º Ciclo de Cursos de Formação Continuada na modalidade EAD

9 de maio de 2013 - 18:21

Inscrições acontecerão no período de 10 a 16 de maio


A Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça (Senasp/MJ), por meio da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) e da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE), abre inscrições para o 28º Ciclo de Cursos de Formação Continuada na modalidade de Ensino a Distância (EAD), no período de 10 a 16 de maio de 2013.


São mais de 70 cursos disponíveis, que podem vir a ser aceitos como atividades complementares para os cursos de bacharelado ou licenciatura, de acordo com o regulamento de cada Instituição de Ensino Superior (IES).


Os cursos da Rede EAD/SENASP/MJ tem como público-alvo: policiais e bombeiros militares, peritos, policiais civis, guardas municipais, policiais federais, policiais rodoviários federais, agentes penitenciários e servidores administrativos da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS).


Os novos alunos só podem se inscrever em um curso, e o aluno já cadastrado, que não esteja bloqueado por evasão, poderá se inscrever em até dois cursos.


Neste ano, as inscrições poderão ser feitas pelos sites do Ministério da Justiça (www.mj.gov.br/ead) e da AESP/CE (www.aesp.ce.gov.br).



Calendário:


10/ 05 a 16/05 – Período de Inscrições

14/06 a 19/07 – Aulas dos Cursos de 40h/a

14/06 a 02/08 – Aulas dos Cursos de 60h/a