Instalação de Unidade do Corpo de Bombeiros Militar no Pecém

9 de maio de 2013 - 17:54

O Governo do Estado do Ceará autorizou a estruturação da Unidade do Corpo de Bombeiros que será instalada no Complexo Industrial e Portuário do Pecém  (CIPP).

De acordo com o Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários (MAPP) nº 909 da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as atividades preparatórias para colocar em operação a nova unidade envolvem mobiliários, utensílios, equipamentos e oito viaturas operacionais: 1 Viatura Auto-Hidro-Químico para combate a incêndio (AHQ Equipada), 3 Veículos Leves de Salvamento, 2 Resgates, 1 Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR) e 1 Auto Tanque Bomba (ATB).

A programação do projeto estipula uma execução financeira de R$ 4.182.850,35, sendo R$ 2.383.891,00 em 2013, e o restante em 2014. O prazo de execução tem o término previsto para 31 de dezembro de 2014.

É com grande satisfação que o Comando Geral do Corpo de Bombeiros comemora a nova conquista junto ao Governo do Estado do Ceará, priorizando a qualidade na prestação de seu serviço para sociedade cearense, sempre buscando vidas alheias e riquezas salvar.