JBV participa de passeata contra a dengue

2 de maio de 2013 - 18:28

O Projeto Jovem Bombeiro Voluntário – JBV do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, sob a coordenação direta do Centro de Treinamento e Desenvolvimento Humano – CTDH, promove diversas ações preventivas, buscando o envolvimento maior dos
jovens na promoção do bem estar da comunidade na qual estão inseridos.
Os alunos do Projeto JBV do município de Paracuru participaram ativamente da PASSEATA PARACURU CONTRA A DENGUE, promovida pela Secretaria de Saúde do município.
A passeata ocorreu no dia 26 de abril (sexta-feira) às 08:00, e os alunos do JBV participaram, principalmente, da mobilização e da sensibilização da comunidade de Paracuru para a prevenção da doença.
Através da disseminação de informações e da divulgação de ações práticas preventivas, os jovens deram o exemplo de agentes cidadãos promotores da segurança global da população de Paracuru.