CBMCE realiza treinamento para motoristas

22 de abril de 2013 - 19:32

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará – CBMCE, em parceria com a Secretaria do Planejamento e Gestão – SEPLAG e a Empresa ECOFROTAS, realizou, no dia 18 de abril de 2013, no auditório do Colégio Militar do CBMCE, treinamento para os motoristas da instituição. A finalidade do evento foi oferecer capacitação com relação à utilização do cartão de abastecimento de viaturas e maquinários.

No primeiro momento, foi apresentado um vídeo sobre direção defensiva e, em seguida, foi apresentada a política de abastecimento de viaturas do Governo do Estado. A palestra foi concluída com a abertura para que os ouvintes fizessem questionamentos e sanassem quaisquer dúvidas.

Segundo o 1º Tenente BM Emídio Ramos, Gestor de Combustível do CBMCE e articulador do evento, mais de oitenta bombeiros da capital e região metropolitana participaram do evento, número que superou as expectativas.