INAUGURAÇÃO DO NÚCLEO DE ATENÇÃO BIOPSICOSSOCIAL DO CBMCE (NABPS)

20 de março de 2013 - 14:22

O Núcleo de Atenção Biopsicossocial (NABPS) do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará inaugurou suas novas instalações com uma solenidade realizada no dia 12 de março de 2013. A nova sede localiza-se na Avenida Osório de Paiva, número 181, no bairro Parangaba.

Fizeram-se presentes na solenidade de inauguração o Comandante Geral Adjunto do CBMCE, o Cel QOBM Heraldo Maia Pacheco, bem como os demais comandantes de quarteis da Corporação Bombeiro Militar.

Durante a solenidade, várias autoridades foram homenageadas e condecoradas, dentre elas destaca-se o Sr. Geová Pedra, o benfeitor que doou o prédio para o Corpo de Bombeiros a fim de proporcionar uma melhor localização para o NABPS.

A solenidade foi encerrada com o desenlace da fita inaugural realizado pelo Comandante Geral Adjunto do CBMCE, pelo Supervisor do NABPS, o TC Ronald Aguiar, e pelo Sr. Geová Pedra.

O NABPS deverá proporcionar aos bombeiros militares melhores condições emocionais para o enfrentamento das situações de trabalho, tornando-os menos susceptíveis aos problemas relacionados à pressão profissional e aos riscos constantes inerentes às suas atividades, objetivando a valorização profissional, qualidade de vida e cidadania.