AESP realiza Aula Inaugural

20 de março de 2013 - 12:47

Cursos proporcionam formação, ascensão e promovem especialização acadêmica em Segurança Pública

A Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE) realizará, na manhã da quarta-feira, 20 de março, às 9h, a aula inaugural dos Cursos de Especialização, Ascensão e Formação Profissional das Polícias Militar, Civil e do Corpo de Bombeiros Militar, no auditório da Universidade do Parlamento Cearense (UNIPACE).

Os Cursos, que iniciam a partir desta ocasião, são: o Curso Superior em Segurança Pública (CSSP), Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais (CAO), Curso de Habilitação a Oficiais (CHO),  Curso de Habilitação a Subtenente (CHST), Curso de Habilitação a Sargento (CHS), Curso de Habilitação a Cabo (CHC) e o Curso de Formação Profissional para o Cargo de Delegado de Polícia Civil de 1ª Classe (CFP/PCCE).

Os Cursos de CSSP e CAO contemplarão oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, bem como, de outros estados brasileiros, como: Espírito Santo, Paraíba, Sergipe, Maranhão e Amapá. Além disso, o CAO é tomado como curso de especialização em Gestão Tática em Segurança Pública e o CSSP em Gestão Estratégica em Segurança Pública.

Ao todo, 565 profissionais, entre candidatos e alunos, civis, praças e oficiais das Polícias Militar, Civil e do Corpo de Bombeiros participarão dos Cursos.

Palestra

Será ministrada palestra pelo Conferencista Internacional Paulo Vieira, intitulada “O Profissional de Segurança Pública”.

Currículo Palestrante

Paulo Vieira – Conferencista Internacional, com palestras ministradas para mais de 90 mil pessoas em 03 continentes. Formação acadêmica em Master Internacional Coaching. MBA Internacional em Marketing (Portugal). Especialização em Gestão de Pessoas. Graduado em Business Administratiom na Flórida Christian University. PhD-c Flórida Christian University. Autor de vários livros e manuais técnicos sobre coaching integral. Coaching com mais de 08 mil de sessões executadas. Consultoria para 500 empresas.