Projeto Bombeiro Voluntário no Shopping Benfica

28 de fevereiro de 2013 - 14:36

Projeto Bombeiro Voluntário no Shopping Benfica

O Shopping Benfica promoveu a solenidade de entrega de certificados e bottons de 81 alunos do Projeto Bombeiro Voluntário realizado em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará.

A solenidade aconteceu na manhã do dia 26 de fevereiro, contando com a presença do empreendedor do Shopping Benfica, João Soares Neto, e do Comandante Geral do CBMCE, Cel Joaquim dos Santos Neto.

Essa parceria iniciou em 2004 com o objetivo de promover uma educação preventiva de qualidade e sem custos, possibilitando que a sociedade cearense participasse ativamente na redução de acidentes domésticos e incêndios. O curso contempla disciplinas teóricas e práticas de primeiros socorros e de procedimentos de prevenção e combate a princípios de incêndios.

A iniciativa de sucesso já proporcionou a formação de cerca de 801 alunos em 33 turmas, e para o ano de 2013, possui 294 pessoas pré-inscritas para participarem do projeto.