Capacitação

16 de janeiro de 2013 - 11:09

Capacitação

 

O setor de CAPACITAÇÃO/CGFP /CBMCE solicita que os Bombeiros Militares tomem conhecimento desta carta da Escola de Gestão Pública – EGP.

PESQUISA PARA ELABORAÇÃO DO PLANO DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS (PTDEP)

Prezado(a) Servidor(a),

A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará, cuja missão é desenvolver o processo educacional em gestão pública para servidores/empregados públicos, visando o aprimoramento da qualidade dos serviços ofertados ao cidadão, obteve, no ano de 2012, grandes conquistas e avanços. Tudo isto, temos consciência, não teria sido possível sem a peça fundamental deste processo: VOCÊ SERVIDOR, VOCÊ SERVIDORA. Prosseguiremos nossa caminhada, aprendendo e crescendo cada vez mais. Estamos na fase de elaboração do nosso PLANO DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS (PTDEP 2013/2014) e contamos com sua importante colaboração! Veja como você pode participar deste processo:

1. Conheça nossos cursos visitando o site www.egp.ce.gov.br. Lá você encontra as informações sobre cada curso ofertado que o(a) ajudarão na escolha do mais adequado para atender suas necessidades e anseios.

2. Responda a pesquisa, selecionando quais cursos você tem interesse em participar no biênio 2013/2014.

a. É importante lembrar que você só poderá escolher 3 eixos e, dentre eles, 5 cursos.

b. O link para a pesquisa é: http://sistemas4.seplag.ce.gov.br/limesurvey/index.php?sid=47427&newtest=Y&lang=pt-BR

Sua participação na pesquisa contribuirá para que continuemos trabalhando para melhor atendermos às necessidades dos(as) servidores(as) no tocante à formação.

Agradecemos antecipadamente sua participação.

Escola Pública de Gestão do Estado do Ceará

A Direção Geral

 

A CGFP informa ainda que: – Todos os oficiais devem participar da pesquisa, com o compromisso de respondê-la de forma impessoal, analisando quais são os conhecimentos necessários ao desempenho das funções inerentes a sua seção, núcleo ou célula, independente de quem esteja no desempenho da função no período em que o curso será ofertado;

– O resultado da pesquisa, que estará disponível no período de 10 a 28 de Janeiro, irá definir os cursos que serão ofertados
em 2013/2014.  Para mais informações, favor entrar em contato com o setor de CAPACITAÇÃO/CGFP através do telefone 3101-2218 ou do e-mail cursoscgfp@gmail.com.