Solenidade do Núcleo de Bombeiros do Interior

17 de dezembro de 2012 - 16:03

O Núcleo de Bombeiros do Interior – NBI, comandado pelo TC BM Francisco Nicanor Lobo de Queiroz, realizou solenidade militar no Salão Nobre do Comando Geral do Corpo de Bombeiros, no dia 14 de dezembro do ano corrente.

O NBI compõe a estrutura organizacional básica do CBMCE, promovendo a execução de atividades relativas a serviços técnicos, planejamento operacional, defesa civil e operações bombeirísticas no interior do Estado.

A solenidade destacou as homenagens realizadas ao Comandante Geral, Adjunto e Secretário Executivo da Corporação, bem como as condecorações prestadas aos bombeiros militares através de Medalha Desembargador José Moreira da Rocha, Barreta Machadinha Simbólica e a Barreta Bombeiro Padrão.

Representando os projetos sociais promovidos pelo Corpo de Bombeiros no interior do Estado, foram selecionados 3 alunos do Projeto Jovem Bombeiro Voluntário de Paracuru para participar do evento.

O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, na oportunidade, parabenizou o trabalho realizado pelo NBI, enaltecendo todo o empenho e esforço realizado na prestação de um serviço de qualidade aos municípios do interior cearense.