Programação Esportiva do Corpo de Bombeiros para Dezembro

11 de dezembro de 2012 - 12:28

Programação Esportiva do Corpo de Bombeiros para Dezembro

O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará lança programação esportiva para promover a integração do efetivo interno, bem como, garantir a boa forma dos bombeiros militares.

VOLEIBOL

Lançamento da cultura da boa forma para os praticantes de voleibol, todas às quartas, às 18h00 no CMCB.

Será disponibilizado quadra, bola, espaço e professor pós-graduado em Educação Física.

Venha e participe do primeiro encontro no dia 19 de dezembro de 2012.

Confirme sua participação com a Sra. Alexandra no telefone 3101 2256.

COPA DE NATAÇÃO DO CBMCE

O CBMCE promove a Copa de Natação para o efetivo interno. Abaixo Segue regulamento da competição.

R E G U L A M E N T O

Participantes:

Todos os bombeiros que estiverem previamente inscritos e de acordo com esse regulamento.

Inscrições:

Deverão ser enviadas impreterivelmente até o dia 17 de dezembro, à coordenadoria de educação física do CMCB ou para o e-mail, jackson_lobo@yahoo.com.br

Limite de provas/atletas:

Cada Unidade poderá inscrever até dois atletas por prova individual e uma equipe para cada revezamento.

Cada atleta poderá participar no máximo de duas provas individuais e uma prova de revezamento.

Data: 20 de dezembro de 2012.

Local: Colégio Militar do Corpo de Bombeiros

Regras/Arbitragem:

Serão obedecidas as regras de natação da CBDA e FINA, salvo as mudanças da comissão organizadora.

A arbitragem fica a cargo da comissão. Serão utilizados bombeiros, que  voluntariamente se apresentarem para ajudar no evento.

Categorias/Provas

MASCULINO

NADO LIVRE

NADO PEITO

NADO COSTA

NADO BORB.

ATÉ 29 ANOS

30 À 39 ANOS

40 ANOS ACIMA

Revezamento      4 x 25m Medley

Obs. Só poderá utilizar um BM com idade inferior a 30 anos. Cada equipe deverá ter no mínimo um BM com idade acima de 39 anos.

FEMININO

As provas feminino serão abertas

Revezamento 4 x 25m livre

Pontuação:

A contagem de pontos das provas individuais e revezamento seguirão o disposto abaixo:

1º Lugar

2º Lugar

3º Lugar

4º Lugar

5º Lugar

6º Lugar

Pontos

Obs. A contagem de pontos do revezamento será o dobro.