Aniversário Quartel do Conjunto Ceará

3 de dezembro de 2012 - 16:30

Aniversário de 15 anos do Quartel do Conjunto Ceará

Criado no ano de 1997, a 5ª Sessão do 1º Grupamento de Bombeiros, Quartel localizado no bairro Conjunto Ceará, completou seus quinze anos de existência no mês de novembro de 2012. O Quartel já funcionou em 3 lugares diferentes, recebendo, em seu último endereço, dependências completamente novas e padronizadas com o modelo do Governo do Estado.

Para comemorar a importante data, foi realizada uma solenidade militar, na qual foram homenageados os bombeiros militares pela dedicação e qualidade do serviço prestado pelo CBMCE. Ainda durante o evento, as pessoas que colaboraram para o bom desempenho das atividades de competência do Corpo de Bombeiros no bairro Conjunto Ceará receberam, como reconhecimento, o Certificado de Amigo do Corpo de Bombeiros.

Prestigiando o evento, fizeram-se presentes o Comandante Geral Adjunto do Corpo de Bombeiros, Cel Heraldo Maia Pacheco, o comandante do 1º GB, TC Vigoberto Sousa da Silva, o comandante do 2º GB, TC Henrique Jorge Freire, o comandante do Quartel do Conjunto Ceará, Cap Eduardo Gonçalves Lima e os participantes dos núcleos dos projetos Saúde, Bombeiros e Sociedade (PSBS) e Jovem Bombeiro Voluntário (JBV), dentre outros comandantes de quartéis, militares e amigos da unidade operacional.